segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Missa de Domingo, 2 de Novembro

Neste Domingo, os cânticos da Missa são:


FIÉIS DEFUNTOS

ENTRADA

Refrão: O Senhor é minha luz e minha Salvação!
 
1 - O Senhor é minha luz e salvação; / a quem hei-de  temer?    
      O Senhor é protector da minha vida; /de quem hei-de ter  medo?
2 - Uma  coisa peço ao Senhor, por ela eu anseio: / habitar na casa  do Senhor todos os dias da minha vida;      
    para gozar da suavidade do Senhor, / e visitar o Seu santuário.
3 - Espero  vir a contemplar a bondade do Senhor / na terra dos vivos.    
     Confia no Senhor, sê forte! / Tem coragem e confia no Senhor.
 SAMO DE MEDITAÇÃO 
Refrão: O Senhor é clemente e cheio de compaixão.
 
COMUNHÃO
1.  Na Sua dor os homens encontraram       2. Já ninguém viverá sem luz da fé,     
     Uma pura semente de alegria,                Já ninguém morrerá sem esperança;     
    O segredo da vida e da esperança:        O que crê em Jesus venceu a morte:        
         Ressuscitou o Senhor!                  Ressuscitou o Senhor!
Refrão: Ressuscitou, ressuscitou,
    Ressuscitou! Alelúia!  (bis)
3. Os que choravam cessarão o pranto,      4. Os que nos duros campos trabalharam     
   Brilhará novo Sol nos corações,              Voltarão entre vozes  de alegria   
   Pode o homem cantar o seu triunfo:            Erguendo ao alto os frutos da colheita:           
          Ressuscitou o Senhor!                Ressuscitou o Senhor!
5. Louvemos a Deus Pai eternamente / E cantemos a glória de Seu Filho   
   Com o Espírito Santo que nos ama: / Ressuscitou o Senhor!

PÓS- COMUNHÃO

Refrão: Eu sou a ressurreição e a vida.             
           Quem acredita em Mim viverá eternamente.
1. O Senhor é meu pastor: nada me falta. / Leva-me a descansar em verdes prados,    
    conduz-me às águas refrescantes / e reconforta a minha alma.

2 -A bondade e a graça hão-de acompanhar-me / todos os dias da minha vida,     
    e habitarei na casa do Senhor / para todo o sempre.



Nota: Como a Missa em Porto Covo, obriga a ir mais cedo, não poderei ir ao cemitério.